Como agendar um Acesso Remoto

Agendando um acesso remoto:

 

Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:

 

 

OU acompanhe o passo a passo abaixo:

Acesse o link de nossa agenda de acesso remoto e verifique uma data e horário  conforme disponibilidade:

 

 

Após escolher o horário e a data, clique em Confirmar:

 

Insira seus dados para cadastrar o acesso: Nome, e-mail, telefone, Serviço Relacionado e Ticket com a solicitação do acesso remoto;

 

Obs: Caso você não tenha um ticket em aberto, é necessário abrir um e inserir o número

dele no campo solicitado. Clique AQUI para aprender como abrir um ticket.

 

Clique em Agendar Envio para continuar.

 

 

 

Pronto. Basta verificar se o acesso foi confirmado e se atentar a data e horário do agendamento escolhido!

 

 

Para o acesso remoto, utilizaremos o software AnyDesk.

Faça o download do mesmo utilizando os links abaixo:

 

Download para Windows  | Download para MAC

 

Clique no botão Descarregue agora para iniciar o download:

 

Descarregar o AnyDesk

Salve o instalador em seu computador;

Assim que o download for finalizado, basta clicar no ícone do AnyDesk.exe e ele se abrirá.

 

 

Executar AnyDesk

 

 

Assim que o software se abrir, você verá as informações de sua Área de Trabalho. 

Perceba que um endereço AnyDesk (número de 9 digitos), será criado para sua máquina.

 

 

Endereço Anydesk

 

Basta informar este número através do ticket de acesso remoto 5 minutos  antes do horário agendado,

 

assim o/a técnico(a) responsável por seu acesso irá utiliza-lo para acessar sua máquina. 

 

Ao inicio do acesso, você receberá uma notificação do AnyDesk para autorizar 

o acesso a sua máquina. Basta aceitar e o acesso será inciado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de...

Como faço para acompanhar o processo do meu ticket?

Após abrir um ticket, você pode acompanhar o processo de atendimento, vamos aos passos de como...

Onde posso localizar meus dados enviados por e-mail?

Todos os dados são enviados para seu e-mail, mas se por algum motivo você não consiga encontrar,...

Como encontro minhas faturas?

Caso você queira efetuar o pagamento de uma fatura em aberto, siga os seguintes passos: 1 - Faça...

Como gerar um novo boleto e escolher a forma de pagamento?

Para dar maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos diferentes formas de pagamento,...