Como estender o prazo de pagamento e liberar conta suspensa?

 

Este tutorial serve para auxiliá-lo a estender o prazo de pagamento de sua fatura e reativar seu serviço quando o mesmo está suspenso.

 

Antes de liberar sua conta é importante que você entenda e compreenda que:
- A liberação só acontecerá se sua fautra estiver com no máximo 5 dias de atraso.

- A liberação é realizada somente por 48 horas.

- Se houver qualquer outro impedimento interno, este recurso não funcionará.

 

 

 

TUTORIAL EM VÍDEO:

 

Acesse o vídeo no link abaixo:

- https://monosnap.com/file/EheU8RSiBXdIOUOotXPWpLSrlaRt1j

 

 

 

 

 

TUTORIAL EM TEXTO E IMAGEM:

 

Passo 1):

 

 

Passo 2):

 

 

Passo 3):

 

Aproveitamos para informá-lo que:
- Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.
- A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta.
- Nosso sistema não realiza o bloqueio de serviços em fins de semana e feriados.
- A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como agendar um Acesso Remoto

Agendando um acesso remoto:   Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:...

Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de...

Como faço para acompanhar o processo do meu ticket?

Após abrir um ticket, você pode acompanhar o processo de atendimento, vamos aos passos de como...

Onde posso localizar meus dados enviados por e-mail?

Todos os dados são enviados para seu e-mail, mas se por algum motivo você não consiga encontrar,...

Como encontro minhas faturas?

Caso você queira efetuar o pagamento de uma fatura em aberto, siga os seguintes passos: 1 - Faça...