Como realizar upgrade ou downgrade do meu plano?

 

 

TUTORIAL EM VÍDEO:

 

 

Acesse o vídeo no link abaixo:

https://monosnap.com/file/wozgS5dmjUAaZAoOhQJyfp7nSgfGrj

 

 

 

 

TUTORIAL EM TEXTO E IMAGEM:

 

Passo 1) Acesse a Central do Usuário e localize o serviço que deseja realizar Upgrade/Downgrade.

 

 

 

Passo 2) - Clique em Upgrade/Downgrade:

 

 

Passo 3) - Selecione o novo plano e a periodicidade de pagamento que deseja realizar a mudança e clique em: Escolher Produto/Serviço abaixo novo plano que deseja.

 

 

Passo 4) - Agora é só clicar em "Clique para continuar >>" , Pagar a Fatura. Após quitação da fatura a ativação acontecerá automaticamente.

 

 

IMPORTANTE: O upgrade/downgrade só é possível se você estiver com todas faturas quitadas. Se existir alguma fatura em aberto para o serviço que deseja mudar, o upgrade não poderá ser realizado.

Qualquer dúvida, acione nosso time que lhe ajudaremos.

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