Como gerar um novo boleto e escolher a forma de pagamento?

Para dar maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos diferentes formas de pagamento, são elas: Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência e PayPal.

Para escolher a forma de pagamento é bem simples, vamos aos passos:

Acesse suas faturas:

Localizar Faturas

1 - Na Central do Usuário, localize sua fatura e clique no status dela, como mostra na imagem "Em aberto".

Fatura em Aberto



2 - Sua fatura será gerada, caso esteja vencida, ela será gerada com a data de vencimento para o dia atual.

2.1 - Caso queira fazer o pagamento via boleto, basta clicar em "Gerar Boleto"

Gerar Boleto



2.2 - Se quiser escolher outra forma de pagamento, em "Formas de Pagamento", mude para a de sua escolha.

Cartão de Crédito



2.3 Após selecionar a forma de pagamento desejada, basta continuar o processo.

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como agendar um Acesso Remoto

Agendando um acesso remoto:   Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:...

Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de...

Como faço para acompanhar o processo do meu ticket?

Após abrir um ticket, você pode acompanhar o processo de atendimento, vamos aos passos de como...

Onde posso localizar meus dados enviados por e-mail?

Todos os dados são enviados para seu e-mail, mas se por algum motivo você não consiga encontrar,...

Como encontro minhas faturas?

Caso você queira efetuar o pagamento de uma fatura em aberto, siga os seguintes passos: 1 - Faça...