Como faço para acompanhar o processo do meu ticket?

Após abrir um ticket, você pode acompanhar o processo de atendimento, vamos aos passos de como acompanhar:

1 - Faça login na Central do Usuário

2 - No menu superior localize e clique em "Suporte" em seguida clique em "Ticket"

Ver Tickets



3 - Na próxima janela você conseguirá ver todos os tickets abertos e a situação do mesmo.

Visualizar Tickets



4 - Se você quiser adicionar um complemento ou responder o ticket basta clicar no campo azul como mostra na imagem abaixo:

Responder Ticket

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como agendar um Acesso Remoto

Agendando um acesso remoto:   Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:...

Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de...

Onde posso localizar meus dados enviados por e-mail?

Todos os dados são enviados para seu e-mail, mas se por algum motivo você não consiga encontrar,...

Como encontro minhas faturas?

Caso você queira efetuar o pagamento de uma fatura em aberto, siga os seguintes passos: 1 - Faça...

Como gerar um novo boleto e escolher a forma de pagamento?

Para dar maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos diferentes formas de pagamento,...