Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de como proceder:

Acesse o site: www.centraldousuario.com.br

OBS: É extremamente recomendado que esteja logado na Central do Usuário para abrir um novo ticket.

 

1 - No canto superior direito, clique em "Conta" em seguida "Login".

Login Central do Usuário

 



2 - Agora preencha com seus dados de cadastro, E-mail (cadastrado na central do usuário) e Senha.

Dados de Cadastro



3 - No menu superior, localize e clique na opção "Abrir Ticket".

Botão Abrir Ticket

 




4 - Agora escolha em que área precisa de suporte e clique para selecionar.

categorias de ticket



5 - Agora siga os seguintes passos:

1 - Coloque o assunto
2 - Selecione para qual serviço você quer ter atendimento.
3 - Agora descreva o mais detalhadamente possível para que nosso suporte possa entender e resolver o problema de forma rápida.
4 - Se possível adicione um Print-Screen da janela em que precise de suporte.

Preenchimento de ticket

 



6 - Agora no final da página clique em "Enviar".

Enviar Ticket

 



7 -  Anote o número do ticket. Agora basta aguardar que nosso suporte irá entrar em contato com você.

  • 6 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como agendar um Acesso Remoto

Agendando um acesso remoto:   Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:...

Como faço para acompanhar o processo do meu ticket?

Após abrir um ticket, você pode acompanhar o processo de atendimento, vamos aos passos de como...

Onde posso localizar meus dados enviados por e-mail?

Todos os dados são enviados para seu e-mail, mas se por algum motivo você não consiga encontrar,...

Como encontro minhas faturas?

Caso você queira efetuar o pagamento de uma fatura em aberto, siga os seguintes passos: 1 - Faça...

Como gerar um novo boleto e escolher a forma de pagamento?

Para dar maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos diferentes formas de pagamento,...