Como configurar seu domínio para o painel - CPanel

Nos planos de revenda de streaming oferecemos um recurso exclusivo para o cliente, que é a possibilidade de poder usar seu próprio domínio para acessar o painel de controle para ter mais sigilo e para que seus clientes não saibam sobre nós. Confira como configurar seu domínio pelo cPanel:

Criando a entrada de DNS em seu domínio

1-Acesse seu cPanel em http://www.seudominio.com/cpanel

2-No quadro de funções de Domínios clique na opção Simple DNS Zone Editor(Editor Simples de Zona de DNS) como na imagem abaixo:

3-Agora na próxima página no quadro Add an CNAME Record(Adicionar uma entrada CNAME) informe os dados conforme a imagem abaixo:

.

Atenção! No primeiro campo coloque o nome desejado para o subdominio. Não é necessário incluir o domínio, por exemplo se for usar painel.seudominio.com.br coloque apenas painel. No campo endereço coloque o domínio srvstm.com Este domínio é anônimo.

4-Após preencher os campos como na imagem acima alterando apenas o primeiro campo, clique no botão Add CNAME Record(Adicionar Entrada CNAME) para gravar as alterações e você receberá o aviso de ok como na imagem abaixo:

Agora basta aguardar alguns minutos para propagar a alteração, caso não consiga acesso na primeira tentativa, aguarde mais alguns minutos.

  • configurar domínio streaming
  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configurar seu domínio para o painel - WHM

Nos planos de revenda de streaming oferecemos um recurso exclusivo para o cliente, que é a...